quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Shamballa!!


Oie meninas, tudo bem com vocês?
Vamos falar um pouquinho sobre Shamballas? Todo mundo falando, todo mundo usando e poucos sabem o que é de fato... Bom, to aqui pra explicar melhor pra vocês. As Shamballas são pulseiras exclusivas e personalizadas produzidas por uma joalheria dinamarquesa (chamada Shamballa) dos irmãos Mads e Kurt Kornerup que são inspiradas no terços budistas e por isso acredita-se que elas afastem as más energias e trazem proteção!

São originalmente feitas com pedras preciosas e elos de cordas, que representam a união do homem com todas as energias simbolizadas pelo lugar sagrado: a Shamballa!



Caiu no gosto do mundo quando as celebridades que amamos apareceram desfilando com elas sozinhas no pulso ou fazendo um mix maravilhoso com relógio e/ou outras pulseiras, mas o preço da jóia é beeeeeem salgado, então várias pessoas lindas fizeram suas inspireds e todo mundo pode comprar a sua e ser feliz e linda e tudo de bom! Eheheheh to doida pra comprar as minhas e vocês? Mil beijos!

4 comentários:

  1. Puxa que bacana, eu acho lindo mas nao sabia o significado, agora que descobri gostei mais ainda....sem falar que elas são super estilosas né?
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. São lindas Fer, eu adorei!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Hey , to aqui , falei que vinha e vim conhecer seu blog e já to adorandooooo , nossa vou demorar pre explorar e muita coisa boa , então depois me passa seu endereco que vou te mandar umas shambalas , eu sei fazer e não compro , faço as minhas , e aqui tem umas pedras lindas . Beijo (pamcampos26)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam!!
      Ebaaaa o//
      Fico feliz que tenha gostado viu? E qualquer coisa já sabe pode falar! Serio que sabe fazer? Posta no insta algumas, as meninas vao ficar doidas!
      Beijos amore

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...