terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Creme hidratante para os pés - Natura


Oi meninas!!!!!
Fiquei devendo a resenha desse hidratante e aqui estou para contar o que achei desse produto. Eu nunca tinha usado esses hidratantes para os pés da linha Tododia que a Natura tem, se eu não me engano já usei uma polpa hidratante para os pés, mas naquela embalagem de bisnaga, já tem um tempo, mas eu me lembro que adorava usar. De um tempo pra cá eu tenho usado hidratante todos os dias antes de dormir e até já fiz um post falando sobre isso, quem quiser ver é só clicar aqui, quando a manteiga que eu estava usando nos pés acabou comecei a usar esse hidratante e gostei muito do resultado.

















































Ele é um creminho branco, bem consistente mas espalha muito bem. Tenho usado todos os dias nos pés antes de dormir e ele tem deixado os danados bem hidratados. Mesmo com a pele absorvendo bem o produto eu ainda fico com a sensação que estou com hidratante nos pés, fica meio pegajoso sabe? Mas como eu uso só antes de dormir isso não me incomoda. Agora o que falar do cheiro dele? PERFEITO! Minha gente eu amei esse cheiro, mtmtmtmt gostoso! Pena que é edição limitada de inverno, agora é só esperar o próximo para fazer estoque!
E vocês meninas?
O que usam para hidratar os pés?
Xero em todas!!


3 comentários:

  1. Eu estou louca por alguns produtos da Natura, ia comprar mais ai desisti, por que tenho umas coisas na frete para pagar ¬¬

    mais estou louca pelo hidratante de banho de algoodão!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Blog totalmente demais eu amo os produtos da natura! Nossa esses hidratates de banho sao mt bons, tem resenha aqui no blog deles! Eu adoro!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um nesse estilo tbm, mas o que eu uso é noturno mesmo.. De erva doce, tem um cheirinho de cama e sono mesmo haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...