terça-feira, 20 de março de 2012

Pincéis Real Techniques By Samantha Chapman!!


Oi meninas!! Tudo baum?
Hoje eu venho mostrar os pincéis que comprei na viagem, algumas meninas me pediram e aqui estou eu para falar um pouco dessas belezuras. Eu conheci as Pixiwoo, através do youtube, as irmãs Sam e Nic fazem o maior sucesso, pois além de lindas são excelentes maquiadoras. Assistindo os videos eu fiquei super curiosa com os pincéis que elas usam e pesquisando pela net vi que a Samantha tinha lançado os pincéis em parceria com a Real Techniques. 

Os pincéis são de cerdas sintéticas e cortados à mão, tem o cabo de alumínio e são bem leves, lavei e não caiu nenhuma cerda. Não sou muito fã de pincéis de cerdas sintéticas para aplicar produtos em pó, pois alguns nunca pegam direito o produto, às vezes são muito molinhos e não dão firmeza na aplicação da maquiagem (claro que depende do pincel), no caso desses pincéis as cerdas são de Taklon, uma fibra sintética tratada de forma a se assemelhar ao máximo com a textura e a finalidade de um pêlo natural, e funcionam bem com produtos em pó, líquidos e cremosos. Infelizmente não consegui achar todos, mas comprei os que estavam disponiveis na Ulta. Eles são vendidos em kits e separadamente, mas pelo que eu vi nem todos os pincéis que estão no kit vende separadamente. Eu ainda não usei todos os pincéis mas amei os que testei, são super macios e muito bons, valeu super a pena ter comprado!

O Starter Set $18.00:

O Travel Essential $18.00:

Stippling Brush $10.00:

Blush Brush $9.00:

Kabuki Brush $10.00:







Shading brush $6.00:

 A case que vem no kit de pincéis fica em pé:

Meninas eu fico devendo um post detalhado com fotos individuais dos pincéis e como estou usando, pois ainda não usei todos e prefiro falar sobre eles de uma vez só. Mas como disse no início do post eu amei os que usei. Quem quiser saber mais sobre os pincéis é só dar uma olhadinha no site deles. Já testaram esses pincéis? O que acharam?

Xero em todas!!








4 comentários:

  1. Ahhhhh sua linda!
    Estava doida por essa resenha...
    :) EHHHHH
    Já quero esses pinceis, pena que aqui na Finlândia não tem, é que eu moro aqui bonita.
    Já vi q não vende on line, affffff
    Preciso e quero muito esses pinceis!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinhaa!! :)
    Já tentou ver se tem no ebay amore??
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Onde vc comprou??
    Viajo pra Miami e queria comprar lá, vc pode me responder no email dariane.vale@gmail.com?

    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore comprei os pincéis na Ulta! Já mandei pro seu e-mail ;)
      Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...