quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lenços demaquilantes!


Oi meninas!! Tudo baum?
Andei meio sumida do blog porque a minha família veio passar uns dias aqui em Manaus para o niver de mamis e aí foi só festa. Saudades já!
Hoje eu vim falar com vocês sobre aqueles lencinhos demaquilantes, que a maioria de nós, viciadas em maquiagem, usamos ou já ouvimos falar! Estou com 3 pacotinhos em uso (não façam isso, pois os lencinhos acabam secando) e o da Neutrogena eu já usei um pacotinho todo e trouxe mais da viagem para fazer estoque!


Vamos começar com os lencinhos da Nívea que a gente encontra em qualquer supermecado! O pacotinho custa em média 20 reais e vem com 25 unidades, tem um cheirinho agradável e retira o excesso da maquiagem! Apesar da embalagem dizer que tira maquiagem à prova d'água ele não tira, sempre fico com resto de máscara para cílios, mesmo quando não é à prova d'água.

Esses da Essence eu comprei no site da Drika, eles custam R$4,50, super baratinho! Os lencinhos são bem pequenos e o pacotinho vem com 15 unidades. Retiram o excesso da maquiagem e é o único que eu consigo remover máscara para cílios à prova d'água, também tem um cheirinho agradável e como são pequenos é o ideal para levar na viagem, é um dos preferidos! Meu único problema com eles é que sinto meus olhos arderem quando os uso.



Os da Neutrogena eu comprei em Orlando e lá eles custam menos de 5 doláres! Foram os meus primeiros lencinhos, apesar de não remover máscara para cílios à prova d'água eu gosto muito deles, vem com 25 unidades, por um precinho mais que amigo! Retiram o excesso da maquiagem e o cheiro é bem agradável! De todos eles é o que eu mais gosto, pois acho ele mais úmido e dá a impressão que tira com maior facilidade a make.

Por último os lencinhos da Equate, eu ganhei de tia e acredito que ela tenha comprado em algum supermercado lá em Recife (ainda não achei aqui em Manaus). Dei uma pesquisada pela net e acredito que o preço seja de mais ou menos R$5,00, super amigo! O cheirinho é bem agradável e de todos é o que eu menos gostei, pois apesar de remover o excesso da maquiagem achei eles bem secos!

Nenhum desses lencinhos retiram 100% a make! Se você pegar um algodão com um pouco de adstringente e passar no rosto vai ver que ali ainda tem maquiagem. Eu gosto muito de usar esses lencinhos para retirar a maior parte da maquiagem, acho super prático, mas sempre que os uso lavo depois o rosto com um sabonete facial e para retirar a máscara para cílios à prova d'água uso o demaquilante da Mary Kay. É super importante remover toda a maquiagem para deixar a pele "respirar" e evitar a obstrução dos poros, o aparecimento de espinhas etc. Eu achei o efeito dos lencinhos super parecidos, o que varia muito é o preço entre eles. Como eu disse anteriormente os da Neutrogena e os da Essence são os preferidos! Se você precisa de algo que te ajude a remover a maquiagem de uma maneira super rápida e prática, se joga nos lencinhos!! :)
E vocês meninas? O que usam para demaquilar?
Xero em todas!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...