quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Linha pink da Granado!


Oi meninas! Tudo baum?
Hoje eu vim dividir com vocês alguns dos cuidados que eu tenho com os pés e as mãos. De um tempo pra cá eu notei que meus pés estavam super ressecados e até descascando, até então eu nunca tinha tido esse tipo de problema, pois sempre tive os pés super macios. Então resolvi investir em alguns produtos para cuidar deles e um dos produtos que ando usando é dessa linha Pink da granado (também uso o kit mãos de seda da Mary Kay, mas isso é assunto para outro post).

























Vou começar por um produto que tenho usado todo dia antes de dormir! A manteiga emoliente é um produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário. Fonte: Granado. O site indica usar depois do do Esfoliante de Pedra Pomes Granado, mas eu uso a manteiga sozinha mesmo. O que eu achei? É super hidratante, tem um cheirinho muito gostoso, mas acho ele meio gorduroso! Não sei se é por causa do clima úmido daqui e tals, então acabo usando ela só antes de dormir mesmo. Deixa meus pés super hidratados e tem uma consistência meio pegajosa sabe? Mas nada que me incomode, já que uso só antes de dormir. A minha já já acaba!


O segundo produto é o Esfoliante de Pedra Pomes que auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés. Fonte: Granado. O que eu achei? Dos 3 produtos que eu tenho esse é o que eu mais gosto! Minha gente que esfoliante potente! Eu uso sempre depois do banho, aplico nos pés e vou massageando, os pés ficam super macios e hidratados! MARA! Tem o mesmo cheirinho da manteiga que eu acho super bom.

O terceiro e último é a cerinha, produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. Fonte: Granado. O que eu achei? Essa bichinha não sai da minha bolsa, vez ou outra quando estou na rua passo ela e fico com as cutículas bem hidratas! Como o próprio nome já diz é uma cera meio durinha e as vezes você precisa esquenta-lá com os dedos para o produto sair sabe? A pele absorve rápido e não fica melecado! É um produto que rente muito, pois apesar de usá-lo bastante não vejo afundar. :) Também tem um cheirinho baum e parecido com a manteiga e o esfoliante!


Eu acho esses produtos da Granado muito bom! Tem um preço super amigo e pode ser encontrado em qualquer drogaria ou lojas que vendem cosméticos. E vocês meninas? O que acham dos produtos da Granado? Eles tem uma loja virtual bem bacana e pra quem quiser comprar sem sair de casa é só clicar aqui!

Xero em todas!

6 comentários:

  1. Oiaa, fiquei com vontade de comprar tbmmm uahau

    ResponderExcluir
  2. Eu quero também :( e quero o escalda pés ahaha

    ResponderExcluir
  3. AuhuaUHa vende lá na Comepi! :)
    Mt baum o/

    ResponderExcluir
  4. Olhe... Também fiquei bem interessadaa, viu?!

    ResponderExcluir
  5. Aai, eu falei pra mamãe e resolvemos comprar a manteiga emoliente...
    Muuito cheirosaa, deixa a pele tão maciaaa...
    rs... Eu amei, uso de noite, passo na mami e em mim.. (A lolita fica cheirando e passo na patinha dela também...)

    ResponderExcluir
  6. Maíraaa amore mio!!! auhauahu ouwwwwwwww quero conhecer a Lolita! :)
    Eu tb adoro esse cheirinho!
    Beijossssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...