terça-feira, 8 de maio de 2012

Blush Líquido - O Boticário


Oi meninas!
Como vocês estão? 
Eu mostrei nos meus favoritos de Abril o blush líquido da linha intense do O Boticário, já tem um tempinho que eu comprei ele e adorei o resultado. Usei ele o mês todo e só confirmei o que eu tinha achado quando usei ele pela primeira vez. O blush vem em um vidrinho com 13ml de produto e tem aquele aplicador de esmalte, quem olha de primeira pode até se confundir, é o blush mais cheiroso de todos que eu tenho, parece um suco de morango, de uva, sei lá, é um cheirinho bem doce e gostoso.



























Eu faço um x na maça do rosto e logo esfumo com um pincel de cerdas sintéticas e vou trazendo o blush para às têmporas, geralmente aplico um pouco mais de blush nas têmporas e esfumo, é importante esfumar rápido, pois esse blush marca e você pode ficar com os traços do aplicador nas bochechas. O resultado é super natural, parece que você pegou um pouco de sol e ficou corada, o melhor de tudo é que o blush dura o dia inteiro!! Sim meu povo, o dia inteiro!! Esse produto é muito amor! Já usei tanto que o meu até baixou um pouco a quantidade no vidrinho. Nas fotos eu deixei um lado sem esfumar e outro eu esfumei, deixei secar o blush sem tá esfumado e depois fui esfumar e ficou marcado.

Gosto de aplicar ele com o Multi Task Brush da Real Techniques ele esfuma direitinho e fica perfeito. Não gosto de usar as mãos para passar esse blush, pois ele deixa os dedos rosados  e pra sair só lavando as mãos com sabonete.
 
 
E vocês meninas? Gostam de blush líquido?
Xero em todas!!

8 comentários:

  1. Que legal Nathy... e quanto saiu essa gracinha???

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy,
    confesso que não gosto muito, prefiro o em pó! :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Lu eu amei esse uahauha :)
      Vale a pena testar viu?
      Beijossss amore

      Excluir
  3. Não sei pq ainda não experimentei esse blush!
    Adoro os produtos do Boticário e nunca me atentei pra esse!! Acho que vou lá amanhã!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Damiana!!
      Eu tb adoro os produtos de lá! :)
      Vale a pena vc conhecer esse blush, dps me conta o que achou.
      Beijoss

      Excluir
  4. Eu sou do time das que morrem de medo de blush liquido... fico achando que vai ficar muito forte e/ou manchado =S

    Sempre tive vontade de experimentar esse do boticario, mas o medo não deixa! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Will!
      Testa na loja amore o//
      é mt lindoooo!
      Beijosssssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...