quarta-feira, 16 de maio de 2012

Protetor Solar - Heliocare!!


Oi meninas!
Tudo baum?
Já tem um tempão que eu tenho e uso esse protetor solar, antes de comprar essa belezura fiquei lendo na internet as resenhas de várias meninas sobre protetores, decidi que queria comprar um protetor que não deixasse minha pele oleosa e que tivesse um acabamento natural. Foi aí que encontrei o Heliocare, ele tem a versão em gel, em creme e até uma versão compacta. Confesso que sou muito curiosa com as outras versões dele e tenho muita vontade de testar. Aqui no Brasil ele custa muito caro, então comprei ele no Sweetcare, que é um site português, já fiz duas compras lá e chegou tudo direitinho.


Ele tá por R$ 76,33 no site e aqui no Brasil ele passa dos 100 reais fácil. Não tenho muita experiência com protetor solar, mas posso dizer que esse é sem dúvidas o melhor que já usei. O meu é em gel e com o fator de proteção 90, ele tem cor mas a cobertura é muito leve então gosto de passar por cima dele a base em pó da Mary Kay. Ele é fácil de espalhar e a pele absorve rápido. Tem um cheiro bem gostoso e não deixa a minha pele oleosa ao longo do dia, vale lembrar que eu tenho a pele mista. O meu já tá bem usado e quando acabar vou comprar de novo, só não sei ainda qual versão.

E vocês meninas? O que usam para se proteger?
Xero em todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...