quinta-feira, 10 de maio de 2012

Color Tattoo!!


Oi meninas!!
Tudo baum?
Depois de usar as Color Tattoo e fazer tutorias com elas eu venho hoje falar o que eu achei sobre essas belezuras. A Maybelline lançou essas sombras cremosas com a promessa de durar 24 horas nos olhos, é claro que eu não fiquei com a sombra esse tempo todo, mas fiquei por muito tempo e minha maquiagem se manteve intacta. Eu comprei 5 cores que são as: 35 Tough as Taupe, 25 Bad to the Bronze, 20 Painted Purple, 30 Pomegranate Punk e 15 Audacious Asphalt, confesso que depois de usar as sombras fiquei com muita vontade de ter as outras cores.

A embalagem me lembrou muito os Paint Pots da MAC, potinho de vidro com uma tampa de rosquear, bem resistente e bonita. Elas são cremosas e super pigmentadas, as cores são lindas e eu sou super a favor da Maybelline aumentar a quantidade de cores. o/
Essa sombra pode ser usada sozinha ou como base para sombra, eu já usei das duas formas e deu tudo certo, ela não acumula na pálpebra e é fácil esfumar as sombras por cima dela. Pode ser aplicada com os dedos, mas eu gostei mais de usar um pincel de cerdas sintéticas para aplica-lás, pois notei que a sombra fica mais uniforme nos olhos, já que com o dedo ao mesmo tempo que você passa a sombra você também tira, ficando mais difícil construir uma camada uniforme assim.





































































































































As sombras na pele:


Os tutoriais usando elas:

20 Painted Purple

Gostaram das cores meninas?

Xero em todas!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...