terça-feira, 22 de maio de 2012

Creme para Pentear Reparador - Ecologie!!


Oi meninas!!
Tudo baum?
Eu conheci a marca Ecologie por causa da minha amiga Camila (saudades de tu o/), que sabe muito sobre produtos para o cabelo, ela me indicou essa marca e eu comprei as máscaras de tratamento, shampoo e amei tudo, comprei também esse creme que já esta nos seus últimos dias e vim correndo fazer a resenha antes que ele acabe.

Creme para Pentear Reparador de Banana e Folhas de Menta: Desembaraça os fios, deixando-os mais fáceis de pentear. Repara cabelos danificados e com pontas duplas, recuperando a vitalidade, brilho e maciez. Reduz o frizz e trata os cabelos durante o dia todo. Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos naturais fitocosméticos.

O que eu achei?? 

É um creme com um cheiro suave, de fácil absorção, deixa meu cabelo mais fácil para pentear e macio. Eu uso depois do banho, seco um pouco o cabelo com a toalha para tirar o excesso de água e passo ele no comprimento do cabelo. Na embalagem diz que ele pode ser reaplicado nos cabelos já secos, mas eu nunca fiz isso, pois como também uso o óleo de argan aí prefiro passar o óleo quando o cabelo seca. Quando eu acabar com alguns produtos que tenho aqui em casa, certamente irei comprar não só ele como outros produtos da marca que gosto muito.

Xero em todas!!!!



6 comentários:

  1. Nathy, não emplasta o cabelo não???

    bjokas;**

    ResponderExcluir
  2. Oi! Nathy que
    dica bacana!
    Produtos naturais sempre
    são uma boa =)

    beijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thata!!
      E eu adoro os produtos dessa marca, são mt bons!
      Beijosssss

      Excluir
  3. Onde você comprou? Bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...