quinta-feira, 17 de maio de 2012

O lápis bege da Vult!!


Oi meninas!!
Como vocês estão?
Uma das marcas de farmácia que eu mais gosto é a Vult, pois tem produtos bons e com um preço muito amigo. Sempre uso o lápis bege, que na verdade se chama Pele e gosto demais. Segundo a marca o produto oferece: Traços finos, precisos e de fácil aplicação, que dispensa o uso do apontador. Cores clássicas e intensas, para qualquer ocasião. À prova d´água. (Vult)

Para quem quer destacar os olhos ele é o ideal, essa cor dar a impressão de olhos maiores quando usado na linha d´água e o efeito é muito lindo! O lápis é super macio, pigmentado e dura muito, realmente é à prova d´água. Ele é retrátil e eu acho bacana o fato de não precisar ficar apontando, mas independente do lápis ser ou não retrátil é sempre bom você passar em um lenço (eu tenho sempre na penteadeira aquelas caixinhas com lenços de papel) o lápis, para remover a primeira camada dele, pois a gente usa e guarda ele úmido e isso pode fazer com que o lápis fique com bactérias e causar alguma alergia. Recomendo muito esse bichinho, vale a pena o//
Para ver uma maquiagem usando o lápis é só clicar aqui


E vocês meninas? O que gostam da Vult?
Xero em todas!!

6 comentários:

  1. Estou querendo muito um lápis bege, pq ele não fica tão artificial qto o branco... Mas eu não sei pq prefiro os lápis msm, que aponta, que dá trabalho, que a ponta quebra! hehehehe
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, eu uso mt o lápis bege e esse é uma boa opção viu?
      É questão de gosto mesmo uhauuha
      Beijosssssss amore

      Excluir
  2. Oi! Nathy, sabe que acho
    a Vult uma marca super
    legal mas, não tenho muitas
    coisas da marca...
    Amei a dica, eu sempre
    uso o lápis preto da Vult
    e gostei da idéia de usar o bege

    beijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thata! :)
      Eu adoto a Vult, pena que aqui em Manaus não consigo achar facilmente os produtos da marca. Testa o bege e dps me conta o que achou, eu amo o//
      Beijos amoreee

      Excluir
  3. onde posso encontrar vult aqui em manaus?? so achei algumas sombras na comepi:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester!!
      Eu tb só encontro lá, antes tinha uma drogaria no Amazonas que vendia mas ela fechou.
      Beijosssssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...