sexta-feira, 11 de maio de 2012

Maquiagem com produtos nacionais!!


Oi meninas!
Tudo baum?
Já tinha um bom tempo que eu estava pensando em postar maquiagens usando apenas produtos nacionais, afinal de contas nós temos vários produtos maravilhosos aqui no Brasil e podemos fazer maquiagens lindas usando apenas eles. Espero que gostem da idéia e aprovetem o tutorial. :)

Depois do primer, passo a sombra ouro velho na pálpebra, deixando apenas o cantinho externo sem sombra, nesse cantinho passo uma sombra preta.

Passo uma sombra marrom no côncavo e esfumo, uso a sombra ouro velho e preta rente aos cílios inferiores e passo lápis preto na linha d'água, uso a sombra pérola abaixo da sobrancelha para iluminar.








Uso máscara para cílios e pronto!















A make toda:




O que eu usei?

Base  HD - Yes Cosmetics
Corretivo - Tracta
Como blush o  bronzer/iluminador - Natura
Potencializador de sombras - O Boticário
Sombras: 3004 e 3019 Yes Cosmetics e cor 05 e 09 - Duda Molinos (coleção antiga)
Lápis para olhos - Natura
Máscara para cílios Volumax HD - Yes Cosmetics
Batom Salmon Rose - Yes Cosmetics (Os batons que eu queria chegaram e eu já comprei, depois vou fazer resenha de tudo)

Gostaram meninas? 
Xero em todas!




10 comentários:

  1. Eeeuu gosteei!! :)
    Mto bom Nathy :**

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Amore eu tenho usado essa base e gostado muito, ela é uma base de cobertura média, de fácil aplicação (espalha bem e eu consigo um efeito bonito aplicando ela com as mãos ou com o pincel), já usei ela várias vezes sem pó por cima e ela segurou bem a oleosidade da minha zona T, é sequinha. :)
      Beijossssss

      Excluir
  3. Joana (Yes Cosmetics Pça 14)11 de maio de 2012 às 16:29

    Ficou show o seu make Nahy.
    A sombra ouro velho é uma das minhas favoritas, tem brilho acetinado e uma particularidade de assumir um tom mais esverdeado ou mais voltado pro dourado dependendo do tom da pele. Qdo puder, experimente o fixador de sombras da Yes (ele potencializa a cor e o efeito proposto pelo produto) e se vc preparar a pele utilizando a linha de higienização facial H2O (à base de água termal e extrato de algas marinhas), vc vai ver q a té a maquiagem fica mais bonita! Mtos bjos. Te aguardamos na loja outras vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana!! :)
      Fico feliz que tenha gostado! Eu fiquei apaixonada por essa sombra, acho que não tenho nada parecido nas minhas makes, já tenho uma listinha de cores que eu quero comprar uahauha Pode ter certeza que em breve estarei aí com vocês!
      Beijos e obrigada

      Excluir
  4. Ficou show o seu make Nahy.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...