segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sorteio Nacional!!!


Oi meninas!!
Tudo baum?
Hoje eu vim divulgar o primeiro sorteio do blog o/// todas comemoram!!!
Para agradecer todo o carinho, todas as visitas, todos os comentários, eu e Cela vamos sortear o Kit Iced Delights Lip Bag - Wintercool da MAC.


O Kit vem com:

Nécessaire Prateada
Batom Crème de Nude
Cremesheen na cor Fashion Whim
Lip Pencil na cor Stripdown

O que é preciso fazer para ganhar?

- Seguir o blog e deixar um comentário nesse post com: Esse Kit é meu!! No comentário também deve ter o seu e-mail e seu nome!

Bem fácil hein?

Vamos sortear através do Random.org e no dia 14 de Junho, ou seja, daqui a um mês.

ATENÇÃO: 
Só vale um comentário por pessoa!
A vencedora vai ter 1 semana para  responder o e-mail, passando do prazo iremos fazer o sorteio novamente.
Só vale para quem mora no Brasil.

Quero ver todo mundo participando!
Boa sorte meninas!! Ahhh e feliz dia das mães atrasado!! :)
Xero!!!!!

Nathália e Marcela

341 comentários:

  1. ESSE KIT É MEU!!!!!

    DAMIANA JONAS LEITE
    damyjleite@hotmail.com

    Quem sabe dessa vez eu tô com sorte!!!
    Beijossss... Adoro o blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Kit é meu!! :)

    Mayara de Sousa Alves
    mayaraaviz@hotmail.com

    Quem sabe tu não me dá sorte né Nathy! ehehehe

    ResponderExcluir
  3. Esse Kit é meu!!

    Nome: Luciana Gimenes
    Email: contato@sacolando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse kit é meu! <3
    Mayara Garcia Feijó.
    Maygarcia.f@hotmail.com
    Adoro o blog meninas :***

    ResponderExcluir
  5. Esse Kit é meu :)

    Suellenn Costa de Souza Costa

    Email:suellenncosta@yahoo.com.br

    fé que eu vou ganhar ;)

    ResponderExcluir
  6. Esse Kit é meu!!! :D

    Nathália Suellen Dias Bezerra da Frota
    nathaliafrota_@hotmail.com

    Eu vou ganhar pq sou tua xará ;*

    ResponderExcluir
  7. Esse Kit é meu!!
    Helienay Karita Guimarães Silva
    helienaykarita@hotmail.com

    tomara que eu esteja com sorte.! *-*

    ResponderExcluir
  8. Esse kit é MEU!!!! Kkkkkk bjo Nathy Cinthya-newman@hotmail.com. Cinthya newman farias Azevedo de Andrade lima

    ResponderExcluir
  9. Esse kit é meu!

    Érika Souza de Camarggo
    kikinha_____@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii... Quero esse kit pra mim rsrs..'!
    Dzalvess@hotmail.com
    Andreza N Alves
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  11. Esse kit é meu!!!


    Samantha Maciel de Morais
    samantha.maciel@hotmail.com

    Kkkkkk :D

    ResponderExcluir
  12. Esse kit é o meu !!!!!

    Andreza N Alves
    Dzalvess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ESSE KIT É MEU!!!!

    Laila Alves
    alves.laila@gmail.com

    Amei meninas!!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  14. Esse Kit é meu! :)

    Jainara Mourão
    jainara_mourao@hotmail.com

    Com certeza, esse é meu! :P

    ResponderExcluir
  15. Esse kit é meu!
    Nome: Jéssica de Ameixa
    e-mail: jessica_ameixa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Esse Kit é meu!

    Mai Carneiro
    maaicarneiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Esse Kit é meu!!

    tatianedb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Esse Kit é meu!! :D

    Thainá Lopes de Oliveira
    thainalopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Esse ai e meu..
    sandra vargas
    sandrachristinavargas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Esse KIT é MEU! Eba!

    Priscilla Souza Baptista
    pri_baptista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Esse Kit é meu!!! =)

    Lilian Cardoso Caitano
    lilian_caitano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Esse Kit é meu!

    Daniela de Gois Santos
    dani.dgs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Esse Kit é meu!!

    Priscila Pereira da Trindade
    priscilynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Esse Kit é meu!!!

    Yara Moura Bezerra

    yarambezerra@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Esse Kit é meu!!

    Simone Reck
    sisi_reck@hotmail.com

    Boa sorte, para nós!

    ResponderExcluir
  26. Esse Kit é meu!

    carolinandrdpe@gmail.com
    Carolina Andrade

    ResponderExcluir
  27. Esse Kit é meu!!

    danicsilva_rj@hotmail.com
    Daniele Costa

    ResponderExcluir
  28. Esse kit é meu!!!

    Beatriz Machado Marques
    beatriz.machadomarques@hotmail.com


    :D

    ResponderExcluir
  29. ESSE KIT É MEU! = )

    Caroline Aguiar
    caroljullie@gmail.com

    Amo o blog! Bjocas nas duas fofas!

    ResponderExcluir
  30. Esse kit é meu!!!
    Eu querooooo
    Chirley neves
    chirley_sn@hotmail.com
    Nome de seguidora: Chirley
    :*

    ResponderExcluir
  31. Esse Kit é meu!!
    Marcia Durães Henrique
    marcia.henrique@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Esse Kit é meu!! :)

    Catiele Pereira
    catielep@gmail.com

    eu querooo!

    ResponderExcluir
  33. Esse kit é meu !!! ;)

    Juliane Cristina Venturini
    juliane_venturini@hotmail.com

    vamo que vamooo !!! =DD

    ResponderExcluir
  34. ESSE KIT É MEU!!!

    Nubia Samanta Valoto
    nubia_valoto@hotmail.com

    (:

    ResponderExcluir
  35. Esse Kit é meu!!

    Cristina Fernandes Gabriel
    fgcris@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Esse kit é meu!!!

    Patrícia Torres Monteiro
    patmoab@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Esse kit é meu!!
    Brenda Freires Ferreira
    brenda.freires@hotmail.com
    Beijooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  38. Esse kit é meu!

    Mayara Monteiro Luiz Silva
    wonka.cmfs@hotmail.com
    Boa sorte pra mim haha Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Esse kit é meu!!!

    Thais Barbosa Da Gama

    thaisbarbosadagama@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Esse Kit é meu!!

    Danielle Moraes Bezerra
    danizinhamb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. ESSE KIT É MEU ! *--*

    Paloma Cristina Gonçalves Roriz
    pallomacristina92@gmail.com

    Quero mto ganhar , rs
    beijos o site ta lindo :D

    ResponderExcluir
  42. Esse kit é meu! :~~
    Thamiriz Pansera
    x.thamiriz@hotmail.com

    :D Boa sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  43. Esse Kit é meu!
    Bruna Torres
    b.torres.ferreira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  44. Esse kit é meu! Hahaha #amei

    Thaís Chaves
    tc.nasciment@gmail.com

    Sucesso meninas! BeijoO

    ResponderExcluir
  45. Esse Kit é meu!!

    Mariana da Silva
    mariana.bms@hotmail.com

    :D

    ResponderExcluir
  46. Esse Kit é meu!
    Karine Maria Carvalho do Nascimento
    karinedicarvalho@hotmail.com

    Vamos ver se nessa eu tenho chance!

    ResponderExcluir
  47. Esse Kit é meu!!!!!!
    Ana Carolina Nobre
    carolnobre@gmail.com

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  48. Esse Kit é meu !!!!
    Martha Matheus
    mmx_martha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. esse kit é meu

    óunnn qui maaara

    marilande franco de lima
    mari_vidalinda@hotmail.com

    bzos trufados, adorei participar♥

    ResponderExcluir
  50. ESSE KIT É MEU!!

    Jéssica Lima Chaves
    jessica.lima.ch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Esse Kit é meu!!

    SIMONE CARLA GOMES RAFAEL
    scgrafael@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Esse Kit é meu!!! \o/

    Aline Rodrigues Sigilião
    alinesigiliao@yahoo.com.br

    ADOOOORO o blog!!! ;*

    ResponderExcluir
  53. ESSE KIT É MEU!!

    SABRINA GOMES FEITOSA
    sabrina_brasil@ig.com.br

    Quero ganhar e vou ganhar!rsrs

    ResponderExcluir
  54. Esse kit é meu!! ;)))

    Yasmin Almeida Espíndola
    yasmin.ae@hotmail.com

    (yn)

    ResponderExcluir
  55. Esse kit é meeeeu.! *-*

    Caroline Ceni
    caroline.ceni@hotmail.com

    Bjinhos.!
    OBS: ameei o bloog.! *--*

    ResponderExcluir
  56. ESSE KIT É MEU!!!!! :)

    Alanna Malheiros Silva
    alannamalheiros@hotmail.com

    eba!

    ResponderExcluir
  57. Esse Kit é meu!!!

    Cyntia
    cynzinha.linda@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Esse Kit é meu!!!

    Viviana Bonilla
    vivianabon@gmail.com

    Nathy, é maravilhoso ver como vcs tem crescido profissionalmente, o site é maravilhoso, as dicas são super atualizadas. Espero poder o mais breve possivel estar ai para conferir tudo de perto e aprender alguns truques com vc. bjs. Vivi

    ResponderExcluir
  59. Esse kit é meu

    Paula Caroline Barbosa Araújo
    pcaroline.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Esse Kit é meu!! :)

    MARI ALVES
    mari_addd@hotmail.com

    Amoo!!

    ResponderExcluir
  61. Esse kit é meu!!
    Marilís Cristina Redondo
    marilis.2@hotmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  62. Esse Kit é meu!!!!!!

    Cibele Palacio
    ciibele@hotmail.com

    Boa sorte!!! =]

    ResponderExcluir
  63. Esse Kit é meu!!
    hellen.lely@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Esse Kit É meu!! \o/
    Carina Pecci
    carinapecci@gmail.com
    @CarinaPecci

    ResponderExcluir
  65. Esse Kit é meu!!!

    Andressa Mafra
    de.mafra@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. ESSE KIT É MEU!!!!!
    Marielli Schneider Araujo
    mariellisa@hotmail.com \o/.bjosss

    ResponderExcluir
  67. Esse Kit é Meu !!! =)

    Victória Gama Neves de Oliveira
    v.iiholiveira@hotmail.com

    Quem sabe dessa vez eu tenho sorte!! Confiante eu estou! =)

    ResponderExcluir
  68. Esse Kit é meu !!

    Sannely Amaral Marinho
    sahnnely@hotmail.com

    Euu querooo =D

    ResponderExcluir
  69. Esse Kit é MEU!!!!

    Caroline Campolina
    carol.campolina@yahoo.com.br

    Será? *-*

    ResponderExcluir
  70. Esse kit é meu!!! ;)

    Érica de Fátima Viana
    ericafviana@yahoo.com.br

    Estou precisando de um mimo destes pra me sentir mais bonita!

    ResponderExcluir
  71. Esse kit é meu !

    robertapacheco_bel@hotmail.com

    Roberta Pacheco

    ResponderExcluir
  72. ♪Esseee Kittt é Meuuuuuu!!!!!♫
    Barbara Castro
    barbaranunescmn@hotmail.com:-*

    ResponderExcluir
  73. Esse kit é meu!
    Carolina Poetela
    portela.carolina@ hotmail.cim

    ResponderExcluir
  74. Esse kit é meu!!! Haha

    lili_melo_lopes@hotmail.com
    Liliane Melo Lopes

    ResponderExcluir
  75. ESSE KIT É MEU!!!

    Aldene Pereira de Souza Santos
    aldenesouza@hotmail.com

    Suas lindas o blog ta lindo...Aiinn quero tanto esse kit,perfeitooo!!!bjim

    ResponderExcluir
  76. Esse Kit é meu!!

    Nicole Andreta
    nicole_andreta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Esse kit é meu!!!!

    ResponderExcluir
  78. Esse Kit é meu!!!!!!!
    \o/

    Janaina Moreira
    janaaa-@hotmail.com

    Bjoos

    ResponderExcluir
  79. Esse Kit é meu!!=)

    Thamires Santos Santana
    thamiressantos62@gmail.com

    Boa sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  80. esse kit é meu!

    Mariana Andrade
    mary22andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Esse kit é meu !!!!!!!

    Juliana Loretti de Oliveira
    july.oliveira2309@gmail.com

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  82. Esse Kit é meu!!

    Gabriela Silva Garcez
    gabrielasgarcez@hotmail.com

    Meninas estou sentindo esse kit é meu mesmo!!(sexto sentido aguçado)
    Eu vou amar ganhar!

    ResponderExcluir
  83. Esse Kit é meu!!

    Ana Virginia Vieira Fanali
    fanafanii@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. ESSE KIT É MEU!!!!


    Quero muito ganhar, amo maquiagens e as dicas de vocês, beijos meninas.

    Patrícia Galli
    galli_patricia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Esse kit é meu...
    nedyr@terra.com,br

    ResponderExcluir
  86. Esse Kit é meu!

    Danielle Lima
    daniinhalima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Esse Kit é meu!!

    Yara Krapas
    yarakrapas@gmail.com

    Boa sorte às demais!

    ResponderExcluir
  88. Esse kit é meu!

    Anne Zamith
    azamith@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  89. Esse kit é meuuu!!!
    brunaprando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Esse kit é MEEEEEU *.*

    Camila Amorim
    camorimmake@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. ESSE KIT É MEU!!


    MARCELA MEIRELES CARDOSO HAIDAR
    marcelahaidar@gmail.com

    VALEUUU

    ResponderExcluir
  92. Esse kit é MEU!!!!
    Daniela Saldanha
    danielacss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Esse kit é MEU!

    Thaís Marques
    marxtha@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Esse kit é meu!!
    Carolina Otília Martins.
    carolinaotiliamartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Esse Kit é meu!!!
    Franciane Costa
    fran_ci_franciane@hotmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  96. Esse kit é Meu!!!
    JULIANA ENNE
    julianaenne@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Esse Kit é meu!!
    Martha Nascimento Castro
    martha.nascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. ]esse kit é meu

    Fernanda MArin fer.marin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  99. Esse kit é meu!!
    cardoso.leandra@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Esse kit é MEU!!!!!

    Kristhiane Mikitchuk
    kris_miki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Esse Kit é meu !!! :D

    Jéssica Fortes
    jeh.nillo@hotmail.com


    Obs: To seguindo !

    ResponderExcluir
  102. Esse Kit é meu!!

    berger.duda@hotmail.com
    Maria Eduarda Berger

    ResponderExcluir
  103. Esse kit é meu!!!

    Kemilly Bianca de Mello
    kemillybm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  104. Esse Kit é meu!!
    Eliza Carolina da Silva Lima
    elizacarolinad@hotmail.com

    Boa sorte meninas!!!

    ResponderExcluir
  105. Esse Kit é meu!!

    Roberta Martins
    binhamar@hotmail.com

    Ai, como é meu, é meu, é meu!!!

    ResponderExcluir
  106. Esse Kit é meu!!

    Natália Carvalho
    nataliatrica@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Esse kit é MEU!!!!

    Carla Nagahama
    cnagahama@gmail.com

    Parabéns pelo blog!! E q
    venham mtos sorteiossss!!! :D

    ResponderExcluir
  108. Esse Kit é meu!!
    Nathalia Pinheiro
    critsinelis1996@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Esse Kit é MEEEEU!!!!!!!!!
    Clara Gomes
    clarinhaa.goomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Eu quero gosto e cuido
    Anni Francielli Perecin
    anni.pigricinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Esse Kit é meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!
    Deniza Clarice
    deniza.clarice@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. ESSE KIT É MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUuuuuuuuuuu!!!



    Dayane Ribeiro

    dayane_rfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Esse kit é MEU!!
    Nicolle Pinheiro
    nikki_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Esse kit é MEU!!!

    Carolina Grado
    carolina.grado@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Esse Kit é meu!!
    Aline Karen Cunha
    alinekaren00@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Esse Kit é meu!!

    Ester Hadassa
    esterzinha_5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Esse Kit é meu ! :)
    Gabriela Morais
    gmorais.afonso@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. ESSE KIT E MEU !!

    Thais Figueiredo Nogueira
    thai_gatinh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Esse Kit é meu!
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Esse kit é meu!
    Marina Maneschy

    marinamaneschy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Esse kit é meu! (:
    Évelly Moraes
    ly-moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. ESSE KIT É MEU!

    Oriana Maia
    orianacmaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. ESSE KIT É MEU!!!
    nedyr@terra.com.br
    nedyr.ramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Esse Kit é meu!!

    Maria Luiza Custódio
    maludcs@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Meninas, I'm sorry!!! Esse kit é meu!

    Ila Aragão Menezes
    ila@infonet.com.br

    ResponderExcluir
  126. Esse Kit é Meu!!!
    Ana Flavia Brito Melo
    anaflaviabmelo@gmail.com

    A sorte é minha!!! O kit vai ser meu!!! Eu tenho a sorte!!:)

    ResponderExcluir
  127. Esse kit é MEU!!!!

    Priscila Franco
    priscila.pgfn@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. ESSE KIT É MEU !

    Daiany Falcão Ribeiro
    day.falcao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. Esse kit é meu uai hehe
    layzana laurindo
    layzanalaurindo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. esse kit é muito meu hehe

    layzana laurindo

    layzanalaurindo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Esse Kit é meu!! :)

    Mirna Ramos

    mirnynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Esse kit é meu !

    Ana Paula Portela

    aninhaportela21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Esse Kit é meu!

    Even Will
    willrubra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Esse Kit é meu.
    Thamara Rodrigues Ramos
    rodrigues_thamara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  135. Esse kit é meu!!!!!

    Pâmela Zagallo Marques
    pamelazagallo.m@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Esse Kit é meu!!

    Maria Soledad Acevedo
    gotasdelavanda@hotmail.com

    Adooooooooooro as dicas de vocês e já comprei muitas coisas seguindo suas referências! Beijos!

    ResponderExcluir
  137. Esse kit é meeeeu!!!!

    Heloyana Farias
    heloyanafarias@gmail.com

    Boa sorte, meninas!!!

    ResponderExcluir
  138. Esse Kit é Meu !!! =)
    Danielli Cardoso
    daniellicristina_jf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Esse kit é meuuuuu!!!!! :)
    VivianeItuassu Xavier
    vivi.ituassu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Esse Kit é meu!!

    Michelle da Silva Custodio
    michelle_scustodio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Esse Kit é meu!!

    Ariana Barbosa Carvalho
    arinutricao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Esse Kit é meu!
    Allana Andrade
    allana.gouveia@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Este Kit é meu!!meu!meu!meu!meu!meu!meu!meu!meu!seja meu!deixa ele ser meu!!!meu!! só meu!!
    Giane Maura
    giane.maura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. Esse Kit é meu!!

    Priscilla Vanoni
    priinlove4ever@globo.com

    ResponderExcluir
  145. Esse kit é meu!!!

    Maria Oliveira
    mary.f.s.1598@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. Esse kit é meu!!
    Mariana Mafra
    marii.gm@hotmail.com
    Boa sorte à todas nós! :)

    ResponderExcluir
  147. Esse Kit é Meu...
    Patricia schuetze
    patty-iero@hotmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  148. Esse Kit é meu!

    Claudia Christine
    claudia.chrst@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Esse kit é meu!!

    Alessandra Pacheco
    adachi__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Esse kit é meu!!

    Déborah Almeida
    deboraharabelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. ESSE KIT É MEU!!!!!

    Erika Latrônico
    erikalatronico@yahoo.com.br

    Ameeei... Quero muito!!

    ResponderExcluir
  152. Esse kit é Meu :}

    Lohraine
    lohraine.hta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. Esse kit é Meu !!!
    Lívia Faria
    livia-faria@hotmail.com

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  154. Esse kit é meu!
    patricia Rossi
    patribrba@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  155. Esse kit é meu!!!

    Jussara Cristina Alves
    jussara.c.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. Esse Kit é meu!!

    Elisangela Rocha Pereira
    lisarochali@hotmail.com

    ResponderExcluir
  157. Esse kit é meu!!

    Marilene Barros
    marilenebarrosgo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. Esse Kit é meu!!

    Juliana Tranquilin
    julianatranquilin@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Adoreiii!!
    Showww!!
    Adoraria mais ainda se eu ganhasse... rsrs

    Beijoss

    larissinha.vet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Esse Kit é meu! :D

    Morgana Côrtes
    morgcortes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. ESSE KIT É MEEEEEEEEEEUUUUUUU :@@@@

    JÉSSICA NATACHA R. BRANDÃO
    natachabrandao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. Esse kit é meu!

    Polyana Moura Ferreira

    polyanaa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. Esse kit é meu!!!

    Amei,

    poly_lisa@hotmail.com
    Polyana Fidelis Passos

    Bjos

    ResponderExcluir
  164. Esse Kit é meu!!!!
    Elizeth Aparecida Pereira de Souza
    elizeth.souza2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  165. tia vale participar ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vale vamos tentar kkkk
    Esse Kit é meu!
    renatafernanda2005@hotmail.com
    amo !

    ResponderExcluir
  166. Esse Kit é meu!!

    Maria Alice Gonçalves Moreira
    licinhagm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. Esse kit é meu!!
    Tatiana Tominaga
    t4t1_92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. Esse kit é meu
    Michele Lima
    lcmichele@msn.com

    ResponderExcluir
  169. Este kit é meu!!!!
    Juliana de Souza Pereira
    julianasouza710@gmail.com
    Visualizando este kit maravilhoso chegando pelos correios pra mim!kkkkkk

    ResponderExcluir
  170. Esse kit é meu!!!

    Ariene Rodrigues de Almeida
    ariene_rodrial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. Esse kit é meu!!

    Mayra Garcia Soares
    mayraflor14@gmail.com

    ResponderExcluir
  172. Desculpe meninas, mas o kit já é meu!!!!!!!

    Thais Duarte de Magalhães
    thaisdmagalhaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. Esse Kit é meu!!
    Nome: Vivianne Gomes da Silva
    E-mail: viviannegomezX@hotmail.com

    ResponderExcluir
  174. Com licença, mas esse kit é meu!

    Arianne Laura Machado
    mandyricci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. ESse kit é meu!

    Daniela Arantes
    dva.eng@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. Esse Kit é meu!!
    josiane alves
    josinine2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  177. Esse kit é meu!!!

    Laura Poggi Teixeira
    laura.teixeira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  178. Esse Kit é meu!!
    Roberta Brito
    robertabrito1@gmail.com

    ResponderExcluir
  179. Esse Kit é meu!!

    Ariadne Stefane Ferreira de Souza
    dinnyo_o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. Esse Kit é meu!!

    Nome e seg : Vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  181. Esse Kit é meu!!

    Paloma Abe
    seg- papiyonmajisaiko
    papiyonmajisaiko@hotmail.com
    São Paulo/ SP

    ResponderExcluir
  182. Esse kit é meu!

    Jennifer Torres
    jennifer.torresr@gmail.com

    ResponderExcluir
  183. Esse Kit é meu!!

    Oi...eu querooo...lindo

    BJs

    Juliana Reichert
    julykstro@gmail.com

    ResponderExcluir
  184. Esse Kit é meu!!

    Letícia Rodrigues
    leti_cardoso1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  185. Esse KIT é MEU

    Joice mendes
    star.mds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  186. ESSE KIT É MEU!!

    Joseane Soares
    josy_ssoares@hotmail.com

    *-*

    ResponderExcluir
  187. Esse kit é meu !!
    Diana Mendes
    diiana_menndes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  188. Esse Kit é meu!!
    Quero muito!
    Tamires Giffone
    tamiresgiffone@live.com

    ResponderExcluir
  189. ESSE KIT É MEU !
    Mirella Ribeiro
    mirellaisabele@yahoo.com

    ResponderExcluir
  190. Esse Kit é meu!!
    Elza Katue
    katuee@yahoo.com

    ResponderExcluir
  191. Esse Kit é meu!!
    Flávia Soares
    flavia.soarees@gmail.com

    ResponderExcluir
  192. Esse Kit é meu!!

    Janaína Santos
    janarociosantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  193. Esse kit é meu!!!

    Juliana Palma Mattos
    jupalmattos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  194. Esse Kit é meu!! ~*
    E-mail: karinesantos89@gmail.com
    Nome: Karine da Silva dos Santos Costa

    ResponderExcluir
  195. Esse Kit é meu!!
    e-mail: oldenamelo@hotmail.com
    nome: Oldena Wortmann

    ResponderExcluir
  196. Esse kit é meu!!!!
    email:gleendatrindade@hotmail.com
    nome: glenda trindade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...