quinta-feira, 31 de maio de 2012

Usando o Aqualine!!


Oi meninas!!
Tudo baum?
Na minha última viagem eu comprei o Aqualine da MAC e estava querendo muito usar ele, então resolvi fazer essa make colorida com o delineado azul, vocês ainda vão ver muito esse produto aqui no blog, pois eu acho esse azul a coisa mais linda. 

Começo passando o primer na cor Skin da Kat Von D, além dele segurar a make e intensificar as cores das sombras ele também neutraliza a cor da pálpebra, depois passo uma sombra marrom no côncavo e no cantinho externo.

Pego um marrom mais escuro e passo por cima do outro marrom, aplico a sombra rosa em toda pálpebra deixando apenas o cantinho externo marrom e esfumo, uso uma sombra branca matte para iluminar abaixo da sobrancelha.

Faço o delineado com o Aqualine, passo um lápis amarelo na linha d'água, uma sombra azul marinho rente aos cílios inferiores e máscara para cílios.

Vai ficar assim:

A make toda:

O que eu usei??

Base Face and Body - MAC
Corretivo Studio Finish - MAC
Pó Compacto Super Natural - Maybelline
Blush Milan Bronze - O Boticário
Primer para olhos na cor Skin - Kat Von D
Paleta de sombras 247 Pride Orgueil - Wet n Wild e paleta de sombras Summer Eye - Too Faced
Lápis para olhos na cor 924 Yellow - NYX
Máscara para cílios The Colossal - Maybelline
Delineador Aqualine - MAC
Batom na cor 805 Eletric Pink - Maybelline

Gostaram meninas??
Xero em todas!!


8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...