segunda-feira, 28 de maio de 2012

Iluminador - Natura!


Oi meninas!!
Tudo baum?
Quem tá sempre por aqui já deve ter visto com certeza eu usando em algum tutorial esse blush/iluminador da Natura! Ele é um iluminador da linha Natura Una, vem numa embalagem linda com um espelho super digno e eu considero ele um produto 2 em 1, pois consigo usar ele também como blush, pra quem é branquinha feito eu com toda certeza ele vai ter essas 2 funções.

O produto vem com 3 cores, dá pra usar elas separadamente ou misturadas. Ele deixa a pele com um glow maravilhoso, quando eu quero usá-lo como blush pego a parte mais escura do produto com um pincel menor e tudo certo. É bem pigmentado e tem uma boa duração! As cores puxam para o dourado e pérola, tem um fundo quente, mas fica muito suave no rosto.
 
Aqui todas as cores juntas:

Para ver uma maquiagem onde eu uso o ele é só clicar aqui. :)

Gostaram meninas?
Xero em todas!!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...