quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sneakers!!


Oi meninas!!
Tudo baum??
Eu sou uma pessoa super básica, se você me encontrar por aí provavelmente vai me ver de bermuda, blusa e sapatilha (estou tentanto mudar isso). Não sou entendida de moda, mas sempre estou acompanhando as novidades e gostei tanto dos Sneakers que resolvi mostrar para vocês como eu tenho usado o meu. Separei alguns modelos da arezzo e da schutz para vocês verem, comprei o da schutz com taxas pretas na Ditoca e paguei 429,00 reais, no site da Schutz é mais barato, só que com o frete acredito que fique mais caro.

Os Sneakers são tênis de cano alto e com um saltinho embutido, lá na gringa existem modelos bem mais chamativos, as marcas brasileiras investiram em modelos mais discretos que não deixam de ser estilosos! É só andar pelo Shopping para ver as vitrines com os famosos tênis e cada dia mais vejo no instagram as meninas usando os seus. Quem mora em Manaus sabe que aqui é mega quente! E ai como faz? Usa também ue! Várias meninas me perguntaram se ele é muito quente, se é confortável e tals, eu amei o meu, ele é mega confortável e como o cano não é tão alto não vejo diferença dele para um tênis comum, então não esquenta horrores, claro que quando você usa um sapato fechado ele esquenta mais, só que o sneaker é como qualquer um desses sapatos. Tenho usado muito o meu com bermuda, no clima daqui é a maneira que mais vou usá-lo! Separei dois looks usando ele:


Blusa: Forever 21                                                                    Blusa: Tommy Hilfiger
Bermuda: Ellus                                                                        Calça: Ellus
Sneaker: Schutz                                                                     Sneaker: Schutz
Bolsa: Datelli                                                                          Bolsa: Datelli

E vocês meninas? O que acham dos sneakers??
Xero em todas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...