terça-feira, 29 de maio de 2012

Paleta Naked 2 - Urban Decay!!


Oi meninas!!!
Como vocês estão??
Uma das minhas marcas de sombras favoritas é Urban Decay, até hoje não tive nenhuma decepção com ela. A Naked fez o maior sucesso, tanto que já tem um tempo que a marça lançou a Naked 2, claro que eu fiquei doida para comprar e não me arrependo. Preciso fazer um post da primeira Naked que é super querida e um post comparando as duas, mas hoje venho mostrar a Naked 2, que assim como a primeira é composta por cores neutras, vem com um espelho grande e a embalagem é de metal, bem resistente.















































A paleta vem com um pincel duplo e um mini gloss.










































Aqui as cores:























































































































































O que eu achei??

Eu sou completamente apaixonada por essa paleta, a pigmentação e a textura das sombras são incrivéis. Amo esses tons de sombras e uso muito para trabalhar, já que as sombras neutras estão sempre em alta. É uma paleta que agrada a maioria das mulheres! Muito amor :)
O pincel é de cerdas sintéticas e funciona bem com as sombras da UD que são super macias, o gloss é bacana, mas de especial.
Gostaram meninas??
Xero em todas!!

8 comentários:

  1. naty, quero muito uma dessas, tem noção de valor mais ou menos,vale a pena pedir para alguém trazer de fora??? beijokas;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!!
      Ela custa uns 50 doláres e vale a pena sim pedir para alguém trazer! Vc vai amar essa paleta!
      Beijosssssss

      Excluir
  2. Oi Nathy!!
    Essa paleta é vidaaaa! Mega pigmentada!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Lu o//
      As sombras da UD são perfeitas!!
      Beijossssssss

      Excluir
  3. Ai Nathy é lindona
    sombras bem pigmentadas
    é tudo de bom!

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  4. Ai Nathyy, me APAIXONEI!!! Nunca acho paleta que tenha cores tanto escuras como claras... vc sabe se a diferença do preço nos EUA e no Brasil é muito grande a ponto de nao compensar comprar aqui??
    Eu quero muito!!!! Indica alguma loja?
    Um beijo, flor, vc arrasa! Te acompanho sempre pelo instagram ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore!! :)
      Lá nos EUA ela custa mais ou menos 50 doláres e por aqui uns 200 reais. Se vc vai pra lá ou tem alguém que possa trazer aproveita! Se vc quer mt e não consegue esperar ai compra por aqui mesmo, tem várias lojinhas que vende, a Flavia By Secret, Dani Pinheiro.
      O site beautybay.com vende UD, já comprei lá e chegou tudo certinho só que acho bom esperar passar essa mare vermelha dos correios!
      Beijossssssssssss e brigada pelo cometário!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...