quarta-feira, 9 de maio de 2012

Óleo de Argan - Inoar!!


Oi meninas!!
Tudo baum?
Já tem um bom tempo que o Óleo de Argan virou febre entre as mulheres, o mais conhecido de todos é o Moroccanoil, eu tenho o dessa linha e amo, já usei muito, mas como comprei o de 100ml e o bendito rende muito ia demorar demais para eu consegui acabar com ele e quando recebi esse da Inoar na caixinha da glossybox fiquei doida para testar, então dei um tempo no Moroccanoil (depois faço resenha dele) e estou usando só essa amostrinha da Inoar. Por causa da fama positiva as marcas brasileiras também lançaram os seus produtos com o tal óleo milagroso e eu confesso que estou super curiosa e tentada a comprar o óleo da Novex e da Tutanat, o da Inoar já comprei e só estou esperando chegar, claro que vou esperar acabar com alguns antes de comprar todos, pois também trouxe dois óleos dos EUA de outras marcas, quando for usar faço resenha deles para vocês.

Segundo a marca:  Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas, adiciona maciez e brilho aos fios, enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege contra o calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos. (Fonte: Beleza na Web).

A amostrinha vem com 7ml de produto, eu achei bem digna, pois dar para usar várias vezes e ver se a pessoa gosta ou não. Ele tem para vender na embalagem com 120ml e 60 ml. O óleo da inoar é bem consistente, meio grosso sabe? Então rende bastante, como eu tenho o cabelo muito grande uso uma quantidade maior, mas para quem tem o cabelo curto só um pouquinho já basta. É muito cheiroso, deixa o cabelo macio e com um brilho lindo. Eu achei ele a mesma coisa que o Moroccanoil, se tratando do efeito que ambos dão ao cabelo, pois claro que eles tem textura, cheiro e cor diferentes, mas o que importa é o resultado e eu não vi diferença nisto. Ele não deixa o meu cabelo oleoso e nem pesado, gosto de usa-ló no cabelo úmido ou antes de secar o cabelo, depois de fazer chapinha ou ainda junto com a máscara para hidratar o cabelo, não consigo mais ficar sem o óleo de argan.
E aí meninas? Qual o óleo de argan que vocês usam?? 

Xero em todas!

8 comentários:

  1. Esse é o que mais uso e adoro! Hoje fiz hidratação com a máscara dessa linha + óleo... fica perfeito!
    Quando ele estiver para acabar vou comprar o Moroccanoil, pois além do óleo da Inoar tb tenho aberto o da Kerafios.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!
      Eu comprei um kit que vem com essa máscara tb, espero gostar o/
      O Moroccanoil é mt bom, esse da Kerafios é bom??
      Beijos amore

      Excluir
  2. Se eu tenho o cabelo finissimoooo como faço pra usa-lo ? Antes da escova quero dizer...Obrigada Bettina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bettina!
      Vc pode usar com o cabelo úmido, mas acho bom vc usar um pouquinho e só nas pontas,dps é só secar.
      Beijos

      Excluir
  3. Gosto muito desse óleo. Tbm fiz resenha dele la no blog. Acabei com um frasco de 120 ml e ja to chegando na metade de um outro. Agora dei um tempo nele, mas logo volto a usar! =D
    Beijos
    Paula
    paponasnuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!!
      Eu fiquei apaixonada por ele, comprei o de 60ml e toh doida que os correios entregue.
      Vou conhecer o seu blog!
      Beijosssss

      Excluir
  4. Oi nathy! Onde você comprou ele? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amore!
      Essa é uma amostra grátis que eu recebi na glossybox, mas comprei a versao de 60 ml no site beleza na web! :)
      Beijosss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...