sexta-feira, 25 de maio de 2012

Os Batons da Coleção Nude - Yes Cosmetics!!


Oi meninas!!
Tudo baum?
Hoje eu venho mostrar para vocês os batons da coleção nude da Yes Cosmetics, quando eu vi essas belezuras me apaixonei e estou usando bastante eles. O Salmon Rose é um coral e o Classic Ballet é um nude rosado, os dois são super lindos.

Eles são bem sequinhos e opacos, mas não ressecam os lábios, tem uma boa duração e para deixar a cor mais uniforme eu dou umas batidinhas com os dedos, pois eles não cobrem muito bem quando aplicados diretamente da bala.

 Salmon Rose e o Classic Ballet:

Já postei aqui no blog maquiagens usando eles, quem quiser ver: Salmon Rose e o Classic Ballet.

Gostaram das cores meninas?
Xero em todas!!

16 comentários:

  1. Lindos esses nudes Nathy!! E a duração deles é ok?? :D

    Bjuuu linda

    ResponderExcluir
  2. é sim May!! Como eles são sequinhos acabam durando mais nos lábios.
    Beijos amoreeeee

    ResponderExcluir
  3. Eu amei mt as cores! Acredita q não tenho nada da marca?
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu tenho certeza que vc vai gostar, os produtos sao mt bons!
      Beijossss

      Excluir
  4. Oi! Nathy, são lindos
    e fofos ...
    Gosto muito dos produtos
    da Yes =)

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thata :)
      Eu conheci os produtos tem pouco tempo mas já estou apaixonada!
      Beijos amoreee

      Excluir
  5. Onde vc comprou esses dois? Adoro nude!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy!!
      Eu comprei na Yes na praça 14 :)
      Beijosssss

      Excluir
  6. Ainda não achei nenhum lugar que vende Yes aqui na minha cidade!! Nas férias vou procurar! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Damiana!!
      Se vc não achar por ai tenta comprar pela net, tem algumas lojas que vendem os produtos da Yes! :)
      Beijosss

      Excluir
  7. Vai usar muito no verão né?!?! Vi o torquato falando q os rosas vão bombar!!!! www.blogdapaulatorres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore aqui é verão o ano todo!! agora é que vai esquentar mesmo, toh usando mt eles!
      Beijossss

      Excluir
  8. Adorei. Também tenho usado esses tons atualmente, alem do meu tradicional vermelhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses tons são lindos, mas amo vermelho tb auhauh
      Beijossss

      Excluir
  9. Achei lindos! Adoro batons clarinhos! :)
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...