segunda-feira, 21 de maio de 2012

Comprinhas!!


Oi meninas!!
Tudo baum??
Eu falei pra vocês que amei tanto o óleo da Inoar e que comprei versão maior de 60 ml, eles também vendem a versão com 120 ml, só que eu acabei comprando o Inoar Argan Oil Home Care Kit no site Beleza na Web, que vem com 4 produtos e eles me mandaram 2 amostras do óleo de argan, uma da Inoar e outra da Ourofluido. O kit chegou em 2 dias e eu fiquei bem surpresa, pois os correios estão demorando muito para entregar as encomendas (até as nacionais).

































Eu paguei R$ 170,90 nesse Kit e ele vem com:

Inoar Argan Oil Shampoo Hidratante 250ml
Inoar Argan Oil Máscara de Tratamento Intensivo 250g
Inoar Argan Oil Óleo de Tratamento Home Care 60ml
Inoar Argan Oil Leave-In 250ml   

Já usei a máscara de tratamento e adorei, o óleo tem resenha aqui. Quando eu usar os produtos volto para contar o que achei. 

OBS: Meninas não esqueçam que para participar do sorteio vocês precisam seguir o blog também, tem muita gente só comentando no post. 
E você que ainda não tá participando é só clicar aqui para participar! Boa sorte!!

E vocês meninas? Gostam do óleo de Argan?
Xero em todas!!
 

2 comentários:

  1. Esse eu nao conhecia, já usei o kerastase e atualmente estou usando morrocanoil, depois conta pra gente beijokassssssss :***

    ResponderExcluir
  2. Oii Paula!! :)
    Podexa que eu conto sim!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...