quarta-feira, 2 de maio de 2012

Carmex - it soothes, it heals, it protects!!


Oie meninas, como vocês estão?
Hoje to aqui pra falar sobre uma experiência que me fez mudar de opinião sobre o lipbalm mais famoso de todos! Sempre li coisas boas a respeito do Carmex, mas quando usei pela primeira vez na casa de Nathy não gostei nadinha e não tem como culpar o ardor que o mental causa (pois amo tudo de menta) eu que simplesmente não gostei... meses depois ganhei um e deixei guardado dentro da bolsa, quando um belo dia meus lábios estavam  doloridos de tão ressecados. Não sei se alguma de vocês já passou por isso, mas tava tão ressacado que tava sensível, até a água incomodava... eis que surge uma luz na minha cabeça e eu decido testar o poder do tão comentado Carmex...





A fórmula mágica é composta por: mentol, cânfora, fenol, lanolina, manteiga de cacau, ácido salicílico, aloe vera, vitamina E, petrolatum e manteiga de karité. Todos juntos ajudam no tratamento de rachaduras e ressecamentos, garantindo que os lábios não percam sua hidratação; impedem a entrada de germes nas rachaduras e cortes; protegem os lábios dos irritantes externos, como ar seco, vento, sol, etc.
A marca tem 75 anos e durantes os primeiros 20 anos foi produzida por seu criador e sua esposa em casa! Não é testada em animais, pode ser encontrada em três embalagens: stick, jar e tube. E os sabores são: original, vanilla, twist, cherry e strawberry!


O meu é o Original Carmex Jar e eu to apaixonada, em 08 dias minha boca tava em perfeito estado! Usava antes de dormir e antes de sair de casa, com cuidado pra não pecar no excesso e ficar com a boca melada. Não tem foto do processo, mas agora o Carmex entrou com tudo no meu coração e eu super recomendo!! 

Vocês usam Carmex? Quem não conhece ainda pode ir atrás, é muito bom!! 
Beijos em todas!!
 
Marcela


4 comentários:

  1. Como não tenho o carmex, tenho usado bepantol em creme nos lábios, os meus ficam muito ressecados por causa do ar condicionado, depois que comecei a usar bepantol nos lábios eles mudaram completamente 10x mais hidratados e é uma boa dica em termos de preço também! :D

    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto mt do bepantol May e ele é um produto que pode ser usado nas cutículas tb o/
      Beijos amoreee

      Excluir
  2. Ja usei bepantol andes de dormir... Acordei com os lábios da Angelina.. Haha.. Mas eh bom. O Carmex que eu não estou achando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore tb gosto mt do bepantol ;)
      Tenta achar em algum site o carmex, talvez na brigettes boutique tenha, mas acho melhor comprar quando os correios voltarem ao normal, pois agora eles estao taxando td e a demora tah demais!
      Beijossssssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...