segunda-feira, 7 de maio de 2012

Esfoliante Corporal - Empório Body Store


Oie meninas, tudo bom com vocês? 
Hoje vim aqui falar do esfoliante corporal da Empório Body Store que mostrei nesse post e a minha opinião sobre o produto. Não o achei pra vender no site da loja, comprei no comecinho de janeiro e também não achei informações a mais pra passar pra vocês na internet, mas uso o meu com frequência ihihih e to me sentindo bem segura pra falar sobre ele com vocês!!


A embalagem dele é maravilhosa, ele tem um cheirinho suave, mas levemente enjoativo (cheirinho de produto natural, quase sem aromatizantes) e tem uma textura de creme com várias partículas esfoliantes que deixam a pele uma seda... então, pra mim, o efeito compensou a falta de cheirinho. Ele é como um creme, bem macio e dá pra passar no corpo inteiro!!


Sou bem exigente com resultados e fiquei muuuuito feliz fazendo uma esfoliação completa a cada dez dias, por isso imaginem a minha frustração quando não achei mais pra vender online, mas não desanimei! To pensando agora qual vou comprar... To aceitando dicas meninas!! Alguma de vocês já usou esse da EBS? 
Mil beijos e uma ótima semana!
Marcela

6 comentários:

  1. Ahh Não vende mais??
    Mas eu adorei sua dica Marcela...

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se nas lojas é possível encontrar, porque aqui em Manaus não tem :( mas no site não achei... obrigada amore!! Que bom que você gostou, beijos!

      Excluir
  2. Eu só testei o para áreas secas e é maravilhoso tb!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Esses dias fui na EBS aki de Belém, nossa quase fico maluca, muita coisa boa, ainda tinha desse lá, comprei um de Leite de Cabra que por sinal é muito bom também, e o cheirinho mais ou menos, marido adorou também!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayy eu tenho esse de leite de cabra o/
      Aiii que saudades de uma EBS, queria que abrisse uma aqui em Manaus!
      Beijos lindaa

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...